segunda-feira, 21 de março de 2011

Bebidas com amor, ou não.


-Garçom-Me aproximei do balcão. -Quero um copo com Whisky e Vodca.
- É pra já- Serviu. Entornei o liquido junto com as minhas mágoas. Cuspi tudo de volta no copo. Levei na boca de novo. Era sempre assim as mágoas não saiam de mim. Deixei algumas gostas escorrerem pela minha boca de novo ao copo. Entornei o resto. E eu não deixava que as mágoas saíssem daqui. Pausei. Cuspi. Tomei. No fim paguei. Me levantei. Paguei?  Voltei. Sentei. Chorei. Mordi a blusa. Pedi outro copo. Cuspi. Bebi. Outro. Cuspi em outro. Bebi outro. Mais outro. Outro?
Lágrimas iam embora. Caiam dentro do copo. As tomei de novo. Suor se misturou as lágrimas, que se misturaram a saliva. Cuspi. Entornei. Dor. Doce dor. Chorei ate dormir. Cuspi. Bebi.
Você chegou. Se esconde. Te encontro. Nos magoamos. Choramos. Suamos. Misturamos. Cuspimos. Bebemos um ao outro. Outro. Mais outro e outro. Por fim não sobrou mais nada. Chorou ate dormir. Dor. Doce dor. Agonizou. Se trancou. Cuspi. Te bebi. Nos exploramos. Agonizamos. Suspiramos. Ate gostamos. Por fim. Cuspi. Te bebi. Vomitei. Morri. 

3 comentários:

  1. Não conseguimos engolir alguns fatos e por fim acabamos tomando-os em doses homeopáticas, mas isso dói, dói demais, tanto que é melhor cuspir de vez. Maravilhoso, senti uma intensidade maravilhosa enquanto o lia <3

    ResponderExcluir
  2. Quanto desapego. Senti um puxão de cabelos só de ler! Já te disse que adoro a forma como escreve?

    ResponderExcluir
  3. Ja disse o quando adoro quando vens me visitar?

    ResponderExcluir